Dúvidas Frequentes

Como funciona seu trabalho?

Trabalho com desenvolvimento de identidade visual para empreendedores.

Tudo é realizado pela internet,  via whatsapp e e-mail, não trabalho com material impresso, crio as artes e elas após sua aprovação e dentro do prazo que estilamos para entrega, é enviado para você por e-mail.

Como faço para comprar?

Basta entrar em contato comigo pelo whatsapp e informar qual produto deseja adquirir

Basta clicar aqui neste link https://api.whatsapp.com/message/Z6FUORVACVLEM1

Como faço para fazer orçamentos?

Para orçamentos chame no whatsapp em horário comercial

https://api.whatsapp.com/message/Z6FUORVACVLEM1

Quais são as forma de pagamento?

  • Transação Bancária
  • Pagseguro
  • Pay pal ( apenas para quem reside fora do Brasil)

Qual prazo de entrega?

  • Produtos de mostruário a pronta-entrega 3 dias úteis após pagamento confirmado.
  • Produtos que irei desenvolver do zero de 8 a 10 dias úteis, podendo aumentar este prazo, se você demora a me dar retorno após envio de mensagens.( Prazo começa a contar sempre após pagamento e envio de todos os dados que preciso).

O que são Combos Pré- fabricados?

São combos de artes de identidade visual que já foram elaboradas por mim e estão prontas para receber seus dados comerciais e o nome da sua marca. Estes combos não faço nenhuma alteração neles, Apenas edito os dados e nome da empresa. TODOS SÃO EXCLUSIVOS, vendo 1 por cliente.

Posso alterar algo nos combos de mostruário pré-fabricado?

Não!!! nem mudar cores e nem imagens, EDITO APENAS OS DADOS e no máximo pode escolher a fonte ( letra ) que irei usar para escrever na artes.

Posso comprar um combo que já foi vendido?

Não pode!!! Todos os meus produtos são exclusivos seja de mostruário ou elaborado do zero. Podemos nos inspirar na paleta de cores, estilo mas jamais criar um idêntico ao que já vendi. Quem compra uma identidade visual quer algo exclusivo, só dele e não seria correto eu vender algo que já foi vendido.

Quais dados preciso te enviar?

Nome da marca, slogan se tiver e dados comerciais ( e-mail, telefone, instagram, facebook e todas as demais informações que vai querer nas artes.)

Deixo as artes prontas para receber seus dados e após o envio, preciso de mais 72h em dias úteis para editar as artes, fechar os arquivos e enviar para você.

Qual seu horário de atendimento?

Moro em Cuiabá capital do Mato Grosso, portanto meu fuso horário é diferente da maioria dos estados, meu horário de atendimento online é das 8:00 h ás 17:00h de segunda a sexta-feira.

Mas como sei se realmente é seguro comprar com você?

Tenho mais de 800 trabalhos realizados nestes últimos 12 anos que trabalho como designer gráfico e no meu instagram você pode encontrar na aba de destaque clientes as avaliações de quem ja comprou comigo, fique a vontade para perguntar para qualquer clientes, sobre meu atendimento e a qualidade do meu produto.

Caso não se sinta seguro (a) em realizar a transação com o pagamento antes de receber o produto, podemos fazer a venda via PAGSEGURO QUE É UMA PLATAFORMA 100% segura para quem compra  e para quem vende. SE VOCÊ NÃO RECEBER SEU PRODUTO DENTRO DE 15 DIAS, eles devolvem o seu dinheiro.

Como recebo o produto?

Tudo via online, ou por e-mail, ou pelo DROPBOX OU GOOGLE DRIVE.

Quais formatos você enviar os arquivos?

Arquivos que você irá imprimir como cartão de visitas, tag, adesivo etc, são enviados em formatos PDF curva e CDR corel drawn ( vetor), tudo já pronto para impressão em gráfica.

Caso precise editar as artes, basta usar os arquivos CDR do corel.

Você faz amostras para eu ver se vou gostar?

Sim, faço, SOMENTE APÓS VOCÊ CONTRATAR MEUS SERVIÇOS E EFETUAR O PAGAMENTO.

Já tenho um logotipo, você criar as demais artes para mim?

Sim, desde que você possua seu logotipo com qualidade de uso e ele esteja em formato CDR corel ou AI ou eps. Logotipo em jpeg, jpg e ou png não uso.

Vi um logotipo na internet e quero que você copie, você faz um igual para mim?

Não copio, isso seria plágio, desonesto PODEMOS nos inspirar nele para desenvolver seu projeto, mas jamais irei aceitar uma encomenda onde me pedem para copiar o produto de outra designer.

Como vou saber se vou gostar do que você vai criar?

Olhe bem os meus trabalhos realizados, aqui no blog e em minhas redes sociais, se você se identifica com meu estilo, se gosta do que viu, então faça sua encomenda.

Após pagamento irá receber em até 48h um questionário com perguntas que vão me orientar a elaboração do seu projeto, então tudo que você detalhar e quanto mais detalhar será levado em consideração na hora que eu for desenvolver sua identidade. Escolhemos antes fonte, paleta de cores, imagem que será associada ao logotipo, entre outras coisas, só aí eu começo a criar.

Tem cliente que me dá total liberdade para criar algo ao meu gosto, aí fica a seu critério.

Mas eu não sei bem o que quero como faço?

Posso te ajudar a definir o que melhor se adequa ao seu produtos e empresa, mas este processo é mais demorado, então tenha claro e não apresse meu trabalho.

Você enviou as amostras mas não gostei de nenhum e agora?

Como dito anteriormente escolhemos tudo antes de eu iniciar o seu projeto, portanto raramente ou quase nunca uma cliente fica insatisfeita com o resultado final, se ISSO ACONTECE e você quer desistir da encomenda, você irá receber apenas 50% do valor pago, pois a elaboração das amostras consumiu horas do meu trabalho.

Depois que você enviar as artes posso alterar algo?

Tudo é enviado para aprovação e após você aprovar e conferir dados, caso tenha que mudar algo, será cobrado tudo de novo, incluindo erros em informações que me passou. Mudei o face, o insta, comprei um número novo, cobrarei tudo de novo.

Mas eu não quero o combo você criar somente o logotipo?

Sim, logotipo avulso sai R$ 150,00

Você em enviou os arquivos e eu perdi, como faço para você me enviar de novo?

Perdeu, está perdido, não armazeno arquivos de clientes por mais de 7 dias após a entrega, a responsabilidade de guardar estes arquivos é sua, não tenho como armazenar arquivos de mais de 800 clientes.

Mandei fazer a impressão dos arquivos e carimbo mas a pessoa ou a gráfica não sabe abrir corel preciso dos arquivos em outro formato, você me enviar?

Não envio, procure outra gráfica ou outra pessoa para fazer seu carimbo e o que quer que seja que você irá fazer, os arquivos que eu envio  vão em formatos padronizados universalmente.

IMPORTANTE!!!

  1. Clientes que sumirem por mais de 5 dias sem dar nenhum retorno ou aviso prévio, vai ter a seu prazo de entrega e atendimento, reagendado e voltará para o final da fila;
  2. Trabalho com agendamento de cliente e tenho um prazo determinado para cada projeto, tenha isso bem claro.
  3. Sumiu por mais de 7 dias úteis, não irie nem devolver seu dinheiro e muito menos recomeçar no seu projeto. Se tem imprevisto me avise do ocorrido.

0 Comments:

Postar um comentário

Orçamentos apenas pelo whatsapp (65) 99690-4201 ou pelo instagram @designingdreamsoficial

My Instagram